Carlos - Uma visão geral

Neste ponto entram ESTES fuzileiros e ESTES meios de transporte e desembarque. Muito mais de modo a campanhas internas do que externas.

Diante Destes nossos recursos financeiros (especialmente) e naturais (essencialmente) e da eventualidade remota de alguma deterrência crível no mar, ou não há porque se Discutir em Marinha de Guerra.

Se a orquinha for uma plataforma viável, ESTES NAes anfíbios surgem como a única soluçãeste possível. Eles são consideravelmente Ainda mais baratos (natural menos da metade da elevado alternativa), e, em tese, podem ser fabricados por uma Bastante gama por players no Comércio.

“A turquia é da OTAN e aliada histórica dos EUA. Nos por outro lado temos 1 histórico do embargos.”

fica embaixo do convfois …ele opera unicamente aeronaves AV-8B “Harrier” qual decolam após percorrer quase todo este convés atravfois por uma rampa e pousam verticalmente em uma área à ré do convés.

convé especialmentes de voo do lado direito, um hangar para aeronaves do exatamente Espécie consagrado pelos EUA desde de que comissionaram este USS Ranger na dfoicada por 1930 e qual tornou-se padrãeste em Lindas as marinhas atuais mesmo que em NAes ou navios por assalto anfíbio, etc.

“Se ESTES estudos por exequibilidade já iniciados definirem qual este futuro navio-aeródromo da MB será do propósitos múltiplos, utilizando doca alagável e habilidade de operar aeronaves por pouso vertical e decolagem curta [caso do espanhol Juan Carlos I], na dfoicada por 2020 deve começar a introduzir, aos poucos, aeronaves tais como este F-35B.

Ao longo desses 20 anos, a MB poderia assim, numa visãeste global, adquirir 4 navios novos, dois Ainda mais simples e menores e 2 mais complexos e maiores, todos utilizando especificações projetadas de modo a sua obrigatoriedade a partir de parâmetros de navios existentes, para substituir 6 navios (Sãeste Paulo, Bahia, “Ocean”, Mattoso Maia, Alte Saboia e Garcia d’Avilla) os quais foram adquiridos usados e de modo a uso Muito mais limitado no tempo, e não especificados pela MB.

Se a MB desejar, nada impede a exemplo das inovações qual fizeram os Ingleses utilizando a classe Invencible, e ESTES Espanhois usando este LPD Juan Carlos, criar tua propria inovação encomendando um projeto Ainda mais longo e elevado do Espanhol utilizando pista em angulo e cabos do parada.

Caça Continental em algum momento fará este papel dele, nenhumas dúvidas. A questão é se ele arrecadará o inimigo amolecido e depreciado ou o inimigo usando toda a sua força….ok????

Reply Fernando 17 do fevereiro por 2018 at 15:24 Infeluzmente a MB pareve nãeste aprender usando ESTES próprios erros e continua insistindo em deter um Porta-aviões. Quando acertamos este passo usando a compra do Ocean 1 Porta Helis Multi-propósito parecia de que caminhavamos para 1 novo tempo porém usando a negativa da MB em assumir a aviaçãeste por patrulha e utilizando a continuidade Destes devaneios de Porta leitura adicional blindada-avião actualmente nuclear. Se vê continuamos correndo atrás do rabo. Já de que nãeste sabem realizar bastaria copiar marinhas por paises do precisamente porte geopolitico e economico do nosso como Canadá, Austrália, Holanda, Itália, Alemanha, Japão ou mesmo a Espanha qual embora tenham capacidades econômicas e tecnologicas do sobra de modo a construírem e operarem 1 PA optaram em não ter o presente Género do navio.

Sãeste questões qual a sociedade brasileira precisaria manter-se avaliando para dar este necessário apoio de modo a a MB de modo a qual ela possa cumprir dignamente sua função.

este “Juan Carlos I” não possui “dispositivo por parada para pouso”…demasiado menos o maquinário qual

Gosto da ideia por voltarmos a ter um PA e se pensar isso a longo prazo. Sei de que politicamente blogar somente seria aceitável pelo governo federal se fosse produzido aqui, gerando empregos no País do futebol. Contudo tecnicamente, acho demasiado difícil de acontecer.

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *