Carlos Eduardo Veiga Petrobras para Leigos

SSK utilizando restriçãeste e SSN ruidoso quando em velocidade é tudo verdade, mas (possui a todos os momentos 1 mas) continuam sendo A ameaça Muito mais temida nos oceanos.

Comandante, o Ozzawa, pelo o entender foi bem feliz nas palavras ao tentar justificar “este joga pedra na jeni” desta iniciativa da MB do começar a pensar em 1 novo NAE/NPM ou mesmo que lá este qual ESTES estudos definirem, poré especialmentem, saiba como este colega ponderou ao senhor, Este momento, talvez não mesmo que o momento do começar a Discutir sobre isto, dada a situaçãeste do penúria de que a MB chegou em função por diversas decisões tomada no passado, qual doravante não cabe discutirmos, até porque a fumaça do trem vai de modo a trás.

Outra decisãeste que parece já por sua vez bastante amadurecida na cúpula da MB: nosso próximo porta blindada-aviões nãeste precisará ser 1 monstrengo de 55.

E Ainda mais, para cumprir seu papel, meios anfíbios precisam por escolta e cobertura aé especialmenterea, capacidades estas ditas prioritárias contudo em fase por sucateamento.

entendo…contudo, certas coisas nãeste devem mudar…saiba como este convés em ângulo longo, elevadores laterais, duas catapultas a ser uma no convfois em ângulo e outra na Parcela dianteira do

Outro ponto bastante diferente é se a Marinha deve ou não operar tal equipamento, este que é uma discussão, a o olhar, bastante pertinente.

Pensamento necessário. Este almirantado segue delirando em megalomanias de NAe, com ter este básico do básico.

Esquecendo modelos e comparativos com outros países, do pacto usando a sua própria missãeste fundamental, em 2030, a MB precisa ter este poder militar necessário de modo a representar uma ameaça sfoiria de modo a ESTES possíveis adversários que este País do futebol possa deter qual confrontar na ocasião.

Pronto, faça seu joguinho….e percebera de que o circulo do adversario vem e vai, chega e foge, e caberá exclusivamente a ele escolher o local e hora do atrito.

Pouco tempo atras o mestre Bardini postou um excelete link usando este mapa da esfera marítima por interesse do navegue até este site Brasil.”

Em que pese ser Ainda mais limitado a operações aereas, é bastante Muito mais aderente as necessidades da Marinha Brasileira do de que 1 CTOL.

A partir de 2031: obtenção por uma nova classe de quatro escoltas supra por 5000 toneladas ( a partir por 2031 ); construção por 1 segundo submarino da classe ‘Álvaro Alberto’ ( por volta do 2035 ); construção e entrega de Ainda mais 2 submarinos convencionais; obtenção do oito a doze aeronaves V/STOL ( operação nos NPM ); obtençãeste, por meio de construção, de 1 NApLog.

Umas 4 espalhadas pela costa já dariam uma Muito boa cobertura e o custo tanto de aquisiçãeste como por manutençãeste provavelmente seriam bastante Muito mais baratas. Muita viagem?

Guerra submarina e antissubmarina sãeste as prioridades de que vejo de modo a este País do futebol, saiba como fez o Japão pós guerra, criando alguma dissuasão nas nossas costas frente a minha e sua dependência DE vias marítimas.

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *